Qual o limite da escrotice humana?

Vejam a que ponto pode chegar um desgraçado. Alguém entrou lá no Mundo gump, num post onde o merda do Philipe se vangloriava dos feitos do pai dele - que curiosamente, talvez convenientemente, alega ter patenteado um sistema "revolucionário" de levitação magnética... -Tratarei desta informação mais tarde. Mas alguém cujo nome é "Bolado" ficou com raiva e postou o seguinte comentário:

Agente já intendeu que você é rico e que teu pai é importante, agora não precisa falar disso a notícia inteira. Pouco me importa e de nada vale para mim de quem é a patente desse projeto cretino.


Muito bem colocado, diga-se de passagem. Mas o Philipe não gostou da zoada que levou de alguém que -obvio - não era eu e então ele respondeu pra mim:

Gustavo, cê resolveu escrever com pseudônimo agora pra eu não te bloquear é?
Se bem que pode ser a namorada maluca e mal amada também, hahaha.
Po, eu não sou rico, mas meu pai é importante sim. Ele é inventor, tem Phd em Engenharia de Transportes, aprendeu a falar russo por diversão, já pilotou um TGV e ainda toca bandolim. É autor de um punhado de livros, e já esteve na lista como o 50 maior patenteador do país, entre pessoas físicas e jurídicas. Meu pai é foda.
E o seu é um defunto. x_x

Recaaaaalque! Isso dá câncer, sabia? :lol2:


Olha, vou dizer uma coisa. Este cara é um troglodita mesmo. Um chimpanzé de auditório. Ele leu a mensagem que eu escrevi na comunidade do blog dele no orkut sobre o façecimento do meu amado pai. Da tristeza que eu sinto de nunca ter sido um orgulho para o meu pai. Aí ele, que se diz psicólogo, usou isso como ARMA para me atingir. E eu nem tinha comentado nada além de achar suspeito o pai de alguém envolvido num acobertamento ufológico inventar "um mecanismo de levitação revolucionário"...

Foi um golpe baixo. Não vou mentir aqui. Eu chorei. Chorei mesmo, mas foi de ódio. Foi de ódio de ver que o cara tem um pai gênio e se acha em posição de esculachar o meu pai falecido.

ESTE É PHILIPE KLING DAVID! UM CALHORDA SEM CORAÇÃO!


Ele podia me xingar. Ele podia me caluniar. Ele podia tudo comigo, mas COM MEU PAI MORTO NÃO PORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA! NÃO É JUSTO!

DESGRAÇADO! EU TE ODEIO! EU VOU DESTRUIR A SUA VIDA! EU JURO!


AGORA É PESSOAL!