O contato de 14 de outubro

Todo mundo ficou sabendo que dia 14 de outubro era o dia do grande contato da humanidade com aliens.



A mensagem acima foi canalizada pela ufologa e contatada Australiana Blossom Goodshild. Eu fiquei todo animado, porque espero um grande contato desde muitos anos atrás. Então peguei meu material de acampamento, luneta, binoculos e câmera fotografica e fui para um morro nas imediações de Paraibuna. Paraibuna é uma cidade perto da minha que tem poucos habitantes. Eu preferi este local porque tem menos luz da cidade e se um ufo aparecer vai ser num lugar remoto como em 90% dos casos.


Olha o visual da pedra de Paraibuna. Subimos pela unica trilha que tem, atrás desse morro. Meio dia fez um sol de rachar e eu fiz bem de levar muita água na mochila.


Meu amigo Gabriel Herculano, vulgo cajú me ajudou nessa aventura, me levando no fuca dele até o sopé do morro. Ele ia comigo, mas amarelou quando viu a pedra. Chegamos lá não era nem sete da manhã. De lá foram da fazenda foram quase seis horas subindo direto através de uma trilha cheia de mato. Eu pretendia acampar no topo da pedra, mas não deu. Não tive perna. A pedra é igual a uma rampa gigante. Acampei lá na parte de tras, e fiquei lá até os raios de sol surgirem. Passei a noite olhando as estrelas. Quando o sol surgiu eu comecei a descer. Foi minha quarta vigília na vida e a única sozinho.
Infelizmente não vi nada além dos mosquitos. Esqueci de levar o protetor e os pernelongos me comeram vivo. Lá em cima fez um frio do caramba, mas foi bom este "retiro". A Vi quis ir comigo, mas tem coisas que eu acho que mulher não ia curtir. Ela ia acabar reclamando do frio, do vento dos mosquitos. Quem conhece a Vi sabe que ela é super companheira e encara uma s furadas, mas essa não era pra ela.
No fim das contas foi bom para eu pensar melhor sobre a minha vida, meu futuro e a grande conspiração universal que escraviza a raça humana, ao qual eu pretendo dedicar minha vida a combater. Retornei de lá revigorado como se uma energia do espaço tivesse me alimentado. Não vi nenhum ufo mas estou certo que eles me viram.