PEGARAM O GUS

Gente, eu não tenho muito tempo de explicar em detalhes. Eu tava dormindo quando meu telefone tocou e era a Josi, namorada de um amigo nosso desesperada. Ela disse que tocaram a campainha da casa dela, quando ela abriu era o Vic, o namorado dela, que tava todo machucado. Ele disse que tava com o Gus na casa dele e quando foi sair, tinha um cara enorme parado na porta. O cara já entrou metendo a porrada. Da escada do prédio correram mais três. Todos com uma touca na cabeça. Meteram a porrada no Gus e no Vic. O Vic caiu no chão e eles chutaram ele.
Os caras levaram o Gus, que não esboçou nenhuma reação. O Vic que tentou defender o Gus não tava sabendo de nada do lance do Philipe e sua corja de canalhas. Ele não entendeu nada. O Vic ficou achando que era seqüestro relâmpago e correu todo ferrado a Rio Branco inteira até chegar na casa da Josi, que ajudou ele e ligou pra mim.

O celular do Gus chamou direto e caiu na secretaria. O Gus havia me avisado para que se algo acontecesse com um de nós o outro tinha que sumir. Eu estou na casa de uma amiga. Avisei minha tia que eu ia viajar a trabalho. Saí hoje bem cedo.
Então NÃO ADIANTA VIR ATRAS DE MIM SEUS MALDITOS! NEM O GUS SABE PARA ONDE QUE EU FUI.

DEVOLVAM O GUS!


Gente, a mãe do Gus tá desesperada. Ela tá preocupada. Se alguém em Juiz de Fora ou na zona da mata encontrar o Gus, avise aqui. (não posso dar os telefones)