Gus sequestrado 2

Amigos, agradeço muito ao apoio de vocês. Este apoio é muito importante para mim. Até agora não tivemos nenhuma notícia do Gus. como eu já havia dito, tive que sair às pressas de Juiz de fora, só com a roupa do corpo e algum dinheiro. Agora estou escondida, escrevendo de lan house para não ser rastreada. Essas pessoas envolvidas com o Philipe são mais perigosas do que pensamos. E se eles agem assim é porque precisam manter o segredo a todo custo. Depois que saí de JF estou sem notícias da mãe do Gus, mas a essa altura ela deve ter ido à polícia comunicar o desaparecimento do filho.

Estou super preocupada. Já não sei mais o que fazer. Era o sonho do Gus. Agora tudo virou um pesadelo sem fim.

Já ligaram de numero restrito para o meu celular duas vezes. Eu tive medo de atender. Acho que são eles. Pedi a minha amiga que atendesse e ela falou que era um tal de Mauro perguntando por mim.
Estou com medo.


POR FAVOR, LIBERTEM O GUS! ENTREGUEM ELE PARA A POLÍCIA, QUE SEJA, MAS LIBERTEM ELE. O GUS NÃO MERECE SER TRATADO ASSIM.