O Paladino da Verdade

Olá. O meu nome é Gustavo Souza Rabello. Criei este blog para expor minha opinião sobre um fato sem precedentes na história da humanidade.

EXISTE UM ALIENIGENA VIVO SENDO MANTIDO EM SEGREDO NO BRASIL

Eu acredito nisso, tenho provas e evidências que confirmam isso e este blog tem o objetivo de expor meu pensamento e mostrar a você o que eu descobri.
Eu não quero convencer ninguém de nada. As pessoas são livres para tirarem suas conclusões. defendo o livre pensamento.

Leia de coração e mente abertas. Reflita. Pense com sua cabeça e tire as SUAS conclusões.
Meu objetivo não é influenciar ninguém, mas oferecer um outro ponto de vista de alguém que tem os olhos abertos. Sou aquele boi que olha por cima da manada que segue cabisbaixa na direção do matadouro.
Nas próximas mensagens vocês entenderão melhor o que eu quero dizer.

Paz e Luz a todos.