Como tudo começou

Eu vou explicar como tudo começou.
Um dia um amigo meu chamado Sérgio Resende me disse no MSN que havia lido um tipo de email numa comunidade de discos voadores do Orkut. Ele me passou o link. Eu comecei a ler e achei bem interessante, mas no texto não havia nenhum link para o autor do texto. Eu comecei a procurar pelo google usando um trecho do texto. Encontrei a origem do mesmo num blog de um cara que falava sobre aliens.
Este link era para um blog chamado Mundo Gump.

Eu comecei a ler a tal postagem. A medida em que eu lia, fui percebendo um monte de informações interessantes. Mas muita coisa não fazia o menor sentido. Mas muita coisa ali encaixava perfeitamente com uma série de coisas que eu vinha estudando na área da Ufologia.

O texto se chamava o Relato de um MIB. Eu estou esperando a autorização do autor para publicar eles aqui. Mas o cara está com uma bruta raiva de mim. Você entenderá o porque em breve e talvez ele nem me autorize a postar aqui.

No texto o cara dizia que havia achado o Philipe Kling David, o autor do tal Mundo Gump numa lista de ufologos brasileiros. Eu achei aquilo estranho. Nunca havia ouvido falar neste cara, mas depois eu me liguei que ele realmente mexeu com ufologia, fazendo umas capas desenhadas em 3d de gosto duvidozo para a séria e ronamada mundialmente Revista Ufo.

É possível que a tal lista seja esta. Ou esta.

De fato, esta foi a priemira coisa que eu investiguei e tudo batia. realmente o cara estava numa lista que aparece logo de cara no google. Então ele realmente poderia ter sido procurado por alguém querendo revelar alguma coisa sobre ufos. Não sei se alguém se deu ao trabalho de investigar a primeira informação do texto. Eu fiz isso. Bateu.

O cara dizia também que era parte de um grupo de quatro pessoas envolvidas na captura e recolhimento de Ufos. Isso envolvia tripulantes e equipamentos. Falava sobre a obtenção de um alien em uma localidade do Interior chamada Tasso Fragoso e o email para Philipe vinha acompanhado de fotos absolutamente impressionantes de um cadáver alienígena fotografado com celular.


Imediatamente eu bati os olhos naquilo, fiquei chocado, pois eram as melhores imagens de grays que eu já tinha visto.
Pelo que levantei, as fotos tinha sido tiradas de um celular v3, entrigando muita gente. As pessoas chegaram a conclusão que as fotos não eram conclusivas.
Mas como seria uma foto conclusiva??? o fotografo deveria se preocupar em que afinal, fotografar o corpo todo e mandar uma análise para o laboratório, desculpe não estou tentando ser sarcástico, mas me intriga muito o fato de só se levar em consideração os fatos quando estes estão na verdade rodeado de névoa e mistério, porque não seria simplesmente uma foto de um celular, e se fosse como esta deveria ser ?? de corpo inteiro ?
Volta e meia, surgem documentários na TV e percebo de acordo com o canal ou o produtor o enfoque é completamente invertido, acho isso muito bom pois do debate surge a conclusão, mas o que realmente seria conclusivo ? afinal.
Eu descartei a possiblidade de ter feito de CARAMICA OU ARGILA, até porque alem da infinidade de tempo que levaria para alcançar as texturas, seria improvavel pensar que um cara, faria isso so por fazer, mas poderiam ser bonecos... Talvez de cera, talvez de látex. A história tinha graves contradições, como os caras dizerem que precisavam se manter em sigilo e dar detalhes do dia da captura. Imediatamente eu pensei que aqueles dados apontavam para uma falsidade no relato. Mas então, comecei a me perguntar se os dados contraditórios, alguns deles totalmente explícitos, não estavam ali de propósito. Não estou dizendo que sou mais esperto que a maioria, mas a verdade é que 90% dos que leram aquilo se detiveram nas contradições e bateram o martelo sobre a falsidade do texto. Eu não.

Os ufos descritos eram totalmente coerentes com casos que eu havia estudado e até os procedimentos aplicados, como um gradual cerco... Embora as contradições chamassem atenção -até além do necessário - tudo parecia indicar que havia verdades e mentiras misturadas naquele texto.

Quando eu comecei a investigar, já haviam colocado um segundo texto. No segundo texto, minha convicção ficou ainda mais forte. O tal sujeito agradecia o Philipe por descaracterizar as partes sublinhadas na mensagem original com o intuito de proteger a identidade dos caras. Ficou então a duvida se o objeto havia sido interceptado realmente no Maranhão. Philipe foi competente em criar uma enorme confusão de dados ficcionais no meio da história. Mas lendo com cuidado era possível perceber uma leve discrepância de tom no texto. Havia ali dois estilos de escrita bem diferentes. Um mais pessoal, mais engraçado. Outro mais sério e sisudo. Lendo os demais textos do Philipe Kling, eu notei que ele escreve de modo parecido com o jeito engraçado. Não obstante, as partes contraditórias estavam neste estilo. Qualquer um pode perceber isso.
A parte dois do texto dava ainda mais detalhes. A lista de informações é imensa. Eu concluí que as contradições graves e exageradas na parte 1 do texto tinha um objetivo claro de dissuadir os leitores e gerar uma nuvem de incredulidade sobre o texto que garantiria um certo "sossego" aos interessados em divulgar as informações. Ficou claro pra mim que todo aquele texto tinha um destinatário certo.
"Eles" estavam usando o blog como ferramenta pública para fornecer informações a alguém. O Philipe fazia o trabalho de ocultar grande parte dos dados mais importantes para proteger essas pessoas.
Texto a texto, numa leitura mais atenta de alguém envolvido com ufologia, foi possível descobrir que muito daquilo lá era real. O texto dois explica em minuciosos detalhes a constituição de uma unidade secreta, derivada de grupamentos de investigação militares desde a época da ditadura. Mas a coisa que mais chama a atenção é que o texto 2, publicado revela que existe uma terceira criatura, propositalmente não mencionada na parte um.
Tudo leva a crer que o autor do blog levou cerca de sete meses ou mais para colocar a parte 2. Se o objetivo fosse conseguir fama e prestígio, parece estranho demorar tanto. Estava claro pra mim que o objetivo era deixar as coisas caírem no esquecimento. O atraso em publicar somado com a incredulidade proposital do email 1 conduziam para uma óbvia estratégia de divulgação velada de informações.
O segundo email "deles" parece ter sido menos adulterado, talvez em função do excesso de confiança do autor baseado nas percepções gerais de que aquilo era fake. É por isso que ele mostra um video que teria recebido "deles" os tais Homens de Preto que negam explícitamente serem essas figuras foclóricas. O titulo ter este nome também poderia ser proposital para afastar as pessoas que realmente poderiam tomar alguma providência.
Mas o video mostra uma criatura de formas humanoides, condizente com as criaturas apresentadas mortas na parte 1. Esta criatura está sentada em uma cadeira e é pressionada por aparentemente três ou quatro pessoas com idades diferentes a falar alguma coisa. A criatura começa com enorme dificuldade em falar. Parece um balbucio infantil e visívelmente com medo, fala algo que parece ser "Mundo Gump".
Qualquer pessoa mais trouxa pensaria que isso é um viral para divulgar o blog dele. Mas isso seria, como nas outras conclusões, algo simples demais. A conclusão óbvia nem sempre é a certa. Eu fiquei intrigado com a truculência das pessoas para com a criatura, que está obviamente fraca e debilitada. Ela parece estar amarrada a uma cadeira de bar típicamente brasileira.
Ela parece repetir aquilo, como se estivessem obrigando o ser a falar algo que eles querem. Eu ligei 1+1=2.
Estava claro pra mim que os caras estavam putos com o ser porque ele não conseguia falar o que eles queriam. Eles precisavam que o alienigena falasse o nome dop blog, porque o video estava sendo feito cuidadosamente para se passar por uma animação.
Tudo que eles queriam era confundir as pessoas leigas e ao mesmo tempo mostrar que o ser estava vivo para alguém. Alguém com quem eles não poderiam falar diretamente.

O video foi publicado no You Tube pelo Philipe, que -convenientemente até demais - colocou seu nome de registro como Philipe3d. Note o excesso de pequenos detalhes planejados para reforçar a idéia de que o video é falso.
Aqui está o video.



E aqui está o que supostamente é dito:

-Homem 1 (pela altura da voz é quem está com a câmera) - Fala filho da Puta!
-Homem 2 (mais jovem) - Calma aí maluco! Pô... Vai machucar o "bicho!" -Som que parece ser um chute numa cadeira. Ou alguém sentando numa cadeira.
-Alien - Ma.. Ma... Mando.. Mando gum...
-Homem 3 (pela altura da voz está mais afastado e é mais velho. Talvez o chefe.) -Hahahahahaha.
-Homem 1 - Aí... Não falei que ele ia falar?
-Homem 3 (comanda a ação) - Vão bora porra. Vão bora!
-Homem 2 -Calma aí Zé! -Barulho de cadeira. Alguém se levanta rapido.
-Homem 3 - Tá bom, tá bom...

A criatura termina a cena exaurida, como se tivesse sido violentada ao repetir o que eles queriam. Analisando os diálogos fica claro que quando o Homem 1 diz "Aí... Não falei que ele ia falar?" ele indica sem querer que eles estavam tentando isso já a um tempo e que alguém no grupo não acreditava que seria possível fazer a criatura repetir alguma coisa em língua terrestre. O que me leva a crer em um tipo de discordância entre os captores do pobre alien é que um deles dá uma sonora -e ameaçadora- risada tão logo percebe que o ser está falando. Esta é uma risada de alívio? Possivelmente sim. Notamos que os homens estão extremamente nervosos e tensos ao produzir aquele video. O homem 3, possivelmente o chefe deles dá ordens e parece ser mais velho. Parece estar mais distante, como seria o esperado numa operação envolvendo um organismo talvez perigoso. Possivelmente ele estava sentado observando a cena ser gravada à distância e se levantou, o que condiz com os ruídos das cadeiras metalicas. Como o ser esta parado, o som da cadeira parece vir de trás da câmera.

Quando o Homem 1 começa sua ameaça, gritando com o alienígena e chamando-o de filho da puta, ele sugere que está sem paciência (isso é posteriormente confirmado num dos emails para Philipe) por tentar gravar a frase inúmeras vezes. Quanto ao aspecto visual, tudo parece ser planejado para fazer o video parecer fake. A cena ser gravada o escuro, a excessiva similaridade com um trecho do filme-videoclipe RubberJohnny.

Muito conveniente. Eu acredito que isso foi planejado deliberadamente. A gravação em modo nightshot com o alien em close tinha a clara finalidade de gerar confusões com o videoclipe e assim calar aqueles que por ventura começassem a crer na veracidade do mesmo. O excesso de similaridade com Rubber Johnny mostrou que o objetivo de quem criou este video foi fazer parecer falso, e não o contrario.

Algo também interessante é que num determinado dia, após a parte 4 dos emails serem publicadas ele alterou todos os posts colocando um aviso em letras garrafais onde se lia: ESTA É UMA OBRA FICCIONAL.

Suspeito? Obvio que é suspeito. O objetivo disso era claramente alertar a todos os leigos e inocentes que aquele material não era real. A necessidade de convencer as pessoas da fantasia no relato era tamanha que ele precisou colocar escrito com letras garrafais.
Agora eu te pergunto o que você entenderia se um belo dia, ao chegar em casa seu filho surge pra você e antes de te cumprimentar já vai dizendo: - Pai, eu não comi o biscoito!
Como você nem sequer teve tempo de acusar a criança, fica claro que a negação preventiva e que funciona como um mecanismo inocente de tentar encobrir algo que ela de fato sabe que fez. Agora volte lá e veja que tudo está com a tal marca do "este material é uma obra ficcional". Sem perceber, Philipe agiu como a criança que comeu o biscoito e está com medo que alguém descubra.
Ele mesmo se incriminou.

Isso foi explicitado num segundo momento, quando já passados vários meses do lançamento deste video no you tube, após inúmeras duplicatas do mesmo se espalharem pela rede -detalhe: Philipe nunca se preocupou em impedir isso - com milhares de comentários apontando para a possibilidade de ser um video Fake -onde também curiosamente, o Philipe nunca se deu ao trabalho de apagar - outro video surgiu. Neste video, uma pessoa com o nome DocLottaLove periciou.

O que DocLottaLove descobriu era algo digno de publicação nos foruns de ufologia mais especializados do mundo. Usando um software profissional de edição de video, ele descobriu que havia mais coisa que que aparecia no video original. Clareando o video e invertendo as cores ele percebeu que o video em questão revelava uma segunda cadeira e uma parede de tijolos aparentes atrás da criatura.
DocLottaLove concluiu algo que eu estava pensando: Qual seria o sentido de alguém fazer um video 3d -Philipe alega de modo quase desesperado que ele é o único autor daquilo tudo. Ele diz que é tudo 3d - tendo o trabalho de criar todo um cenário que não iria aparecer no video?
Esta é uma ponta solta que revelou o óbvio que muita gente por preguiça de raciocinar não se deu conta: O video não é nem nunca foi 3d. Ela era uma produção audiovisual real que foi cuidadosamente produzida para deixar uma ambiguidade proposital, mas alguns pequenos erros deixaram a realidade vir à tona.

Enviei três mensagens para Philipe Kling pelo YouTube, mas ele não me respondeu nenhuma.
Então, eu procurei e descobri finalmente o telefone dele. Liguei para Philipe no dia 6 de outubro de 2008. às 14:25.
Trocamos umas idéias sobre blogs e ufologia em geral. No início ele me pareceu um cara bem bacana. Aí puxei o papo para o tal relato de um mib e ele começou a ficar sério. Ficou teimando que era ele que fez e inventou tudo. Ele negou sistematicamente todas as minhas investidas. Tentei jogar o verde, dizer que sabia de algumas coisas, mas ele é irredutível. Ai eu perguntei se ele podia me mostrar o alien que ele alega ser 3d. Ele negou. Eu perguntei e ele não respondeu. Ficou mudo.
Aí eu mudei de tatica e perguntei se ele viu a analise que fizeram do primeiro video. Ele continiou meio quieto, mas disse que sim, todo ressabiado.
Eu falei que achei legal e tal. Perguntei o que ele achou da análise (ta no meu perfil em videos) Ele disse que era tudo errado. Que era tudo 3d e que (DETALHE!) não havia nenhuma segunda cadeira no video.
Aí eu falei com ele que dava pra ver claramente a cadeira e ele NEGOU. Disse que não tinha.
Daí passou a alegar ferozmente ter feito tudo sozinho e em 3d.
Eu insisti...

"Pois não é que clareando o video surge uma parede de tijolos ali atras do alien e uma segunda cadeira? "

Philipe Kling David, mostrou-se surpreso ao saber da segunda cadeira. Depois negou veementemente que ela existisse. Ele disse pra mim inúmeras vezes que o video que ele fez só mostra um alien 3d. Mas a cadeira aparece quando o video é clareado. E outra, ele alegou que a parede de tijolos atras do alien simplesmente não existe!

Então eu comecei a concluir que Philipe Kling David é parte de um esquema que visa ocultar a presença alienigena no Brasil. O novelo que começou a surgir na minha investigação é bem complexo e pretendo explicá-lo em detalhes aqui no Blog do Guerreiro da Verdade.
Eu tentei forçar ele a falar. Tentei colocar ele contra a parede.
Mas ele era evasivo com desculpas incongruentes. Até a hora que perdeu a paci~encia e gritou comigo. E então bateu o telefone naminha cara.
Naquele momento eu pensei que iria morrer de ódio. Tive vontade de ir em Niterói socar a cara do desgraçado, mas me amntive firme. Comecei a refletir sobre o compotamento dele. Ele se revelou. O pânico das revelações que surgiram quando o video foi examinado era tamanho que ele se descontrolou. Ninguém que tivesse criado aquilo em 3d, portanto, sem nada a temer, iria se descontrolar daquela forma. Aquela era a prova cabal que faltava.
Eu havia sido esperto e pedi para a Vi gravar a conversa com ele na extensão. Vou coverter em Mp3 e vocês poderão ouvir esta PROVA aqui no blog.

INSERIR AUDIO AQUI

Mas a pergunta mais importante era: Se ele está econdendo a verdade, por que ele faz isso?
Então eu comecei a pensar nos objetivos dele. O objetivo é o seguinte. Ele tem informações sigilosas envolvendo pessoas ligadas de alguma maneira aos altos escalões governamentais. Estão exibindo a criatura para alguém e isso é óbvio. Esta atitude tem um motivo de ser. Eu suspeito que tenha relação com a tentativa de vender a criatura para outro país. Pelo que os emails da série intitulada "O relato de um MIB" faz parecer, ele está ligado a um grupo de agentes dissidentes que estão mantendo a criatura oculta, negociando ela com outros países.

PQP! Até os mibs nacionais são corruptos filhos da puta! Bem típico do Brasil!


Philipe faz as pessoas de bobos dizando pra elas que criou tudo aquilo. Mas a verdade é que a coisa não passa de um monte de baboseira tão mal feito que dá pra perceber onde é ele e onde é o cara que manda dados pra ele pelo estilo do texto.
O sentido da minha investigação é que realmente existe uma criatura alien em posse de alguém no país, e esta é a grande chance que todos estavam esperando para desmascarar de uma só vez todo o gigantesco aparato de acobertamento que existe no planeta. Tudo que se filma, fotografa e etc, esse céticos desgraçados detratores da pesquisa ufológica dizem que "é reflexo, balão e aeronave militar secreta".
Pra eles nunca é Ufo.

Todos os que não concordam com o acobertamento e lutam pela verdade irão concordar comigo quando eu digo que esta é a nossa chance. O cara é descuidado, e eu consegui interceptar uma mensagem cifrada dele para os amigos dele. Falarei nisso mais adiante.
Mas ele não ajudaria militares ou seja lá o que eles forem atôa. Ele tem que ter ganho algo com isso, é obvio. Daí resultaram mais dados na minha investigação.
Depois de pensar muito, eu encontrei uma possível explicação que - o próprio idiota deu o mole de comentar no blog dele - e faz as coisas se encaixarem. Eu tenho quase certeza que ele ganhou um apartamento para aceitar fazer este jogo.
Num dos posts do blog dele, cara diz que comprou um apartamento. Mas em outro post ele dizia que era um bolsista do CNPq. Foi facil cruzar os dados. INvestiguei o currículo Lattes dele no Google. Rapidamente percebi que ele nem é mestre nem doutor em nada. Veja:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=lattes+Philipe+Kling+David&btnG=Pesquisa+Google&meta=

No curriculo do CNPq dele, está o tipo de bolsa que ele recebe do governo. Ele esta enquadrado em uma categoria de bolsa chamada DTI/G.
Fiz uma ligação para o CNPq e eu descobri que nesta categoria, ele não pode ganhar mais de 1000 reais de bolsa.
Através de um contato na Junta Comercial descobri que a situação da empresa dele tem feito serviços pequenos de mil, dois mil reais, provavelmente apenas para cobrir os custos inerentes para se manter ativa.

Alguém assim compra um apartamento como? Pai Rico? Eu investiguei as informações sobre o pai dele e tudo leva a crer que ele não é Rico. A Leila, esposa do cara, é professora de Pedagogia numa faculdade em Niterói. descobri isso fuçando o orkut dela e vendo que alunas dela escrevem pra ela. Não precisa dizer muito além disso.

Aí está a questão. Ele disse num post do blog dele que o apartamento que ele comprou é numa zona nobre de Niterói, no Rio de Janeiro. Quase todo mundo sabe que Niterói tem o 3 mais alto nivel de IDH do país, fato que confere ao custo de vida lá um custo de vida altíssimo, já que uma das 5 das cidades com a reda per capta mais alta do país depois de Brasília.

http://www.neltur.com.br/port/niteroi_apresentacao.htm

Eu estive no Rio mês passado para uma consulta medica e comprei o jornal....
A faixa de imóveis onde ele alega ter "comprado" o apartamento, vale 200.000 reais. E isso se for de dois quartos. Pra se ter uma idéia, em Niterói onde ele mora é normal alguns apartamentos passarem de R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais!)

Agora eu pergunto, como alguém com uma empresa praticamente inativa, com bolsa de menos de mil reais consegue isso?

Note que estas informações todas são públicas. Estou apenas referenciando coisas que ele mesmo já disse no site dele. Lattes e etc são fontes de informações públicas que estão para quem quiser ver postas na Internet.
Infelizmente não tenho acesso nem autorização judicial para investigar a movimentação financeira dele. Mas não tenho duvidas que alguém comprou este imóvel e deu pra ele. O mais interessante é que as datas encaixam perfeitamente. Surge o apartamento e então logo depois vem as mensagens no blog dele.

Possívelmente (eu faria isso) se quisessem manter o cara sob meu comando, iria comprar pra ele im imóvel na planta, mantendo-o sob meu comando até a entrega definitiva da escritura. Se o imóvel que ele ganhou para participar disso foi comprado na planta, isso poderia justificar o desespero dele em ver que o castelo de areia dele começou a dar sinais que vai desabar.
Eu tentei comentar no site dele, mas foi impossível, pois desesperado, ele começou a me boicotar de tudo quanto foi jeito. Apagou sistematicamente minhas mensagens e tentou bloquear meu Ip no site dele.
Estamos agora em uma guerra de nervos permanente. Ele está tentando me calar a todo custo, fato que me obrigou a criar este site onde pretendo expor toda a verdade.

As pesoas me perguntam quais são meus objetivos. Por que eu resolvi encampar esta cruzada.

Vamos refletir um pouco. Aposto que vocês sabem esta resposta. Ela está dentro do coração de cada um de nós.
Imagine só que toda nossa cultura ocidental e oriental estão construídas sobre uma base teórica rudimentar que estabelece como pressuposto que estamos sozinhos no universo.
Segundo as pessoas que sempre controlaram o povo como gado, um certo Deus criou o mundo, as coisas e deu poderes a estas certas pessoas para dominarem em nome Dele.

Isso é o que acontece desde sempre. Então vem o problema dos Ufos. Com eles, aparece a necessidade imperativa de ocultação desta realidade. Cada país tenta lidar com isso à sua maneira, seja criando permanentes artifícios para ludir o povo, como inimigos fictícios, terroristas fajutos, guerra santa, seja através de mecanismos psicologicos de controle das massas, como a negação do fenômeno e ridicularização de todos os que se importam com isso.

O medo do panico social na verdade é só uma justificativa bonitinha para o medo da quebra do statos quo. Isto é, da ejemonia dos ricos sobre os pobres. A poluição, o aquecimento global são subprodutos diretos da nossa necessidade de evolução. Mas se surge uma cultura tecnologicamente superior, nós podemos e devemos saltar não um degrau na nossa evolução, mas uma escada inteira. É isso que eles estão impedindo. É isso que o Philipe se vendeu e não quer ajudar a obtermos.
Poderiamos acabar todas as guerras de uma só vez, a fome, a miséria. A energia seria gratis e infinita, o conceito de dinheiro seria ultrapassado, a religião idem. Seria uma comunhão do homem com o cosmos. O homem estaria livre das amarras do propio homem. Uma nova era se abriria para a humanidade. Crianças deixariam de morrer de fome na Africa. Doenças seriam eliminadas.
Todas as mazelas do mundo são decorrentes de pessoas como o Philipe e os ocultadores da verdade que só pensam neles próprios, unicamente neles. O resto que se exploda.
É isso que eu busco combater. Eu só quero a verdade. Sou humilhado e maltratado por causa da minha busca. Mas eu tenho o coração puro. Sei que esta batalha que encampo será a mais difícil das batalhas, mas não vou dar meu braço a torcer.

É como disse o mestre Jesus:

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará " (João 8:32)