Ainda sem notícias do Gus

Amigos e amigas, agradeço pelo apoio e energias positivas que tenho recebido. Enviei para alguns de vocês um novo email, já que tenho certeza que o email antigo está sendo rastreado pelos homens do Vortex e Philipe.


Doc, recebi sua mensagem e seu email. Não pude escrever porque estava fora, uma amiga leu pra mim no celular. Enviarei mais informações em breve.

Estive fora uns dias, escondida e desde que falei com o Philipe pelo MSN na semana passada, um carro preto começou a circular pelo lugar em que eu estava. Está comprovado que eles estão me caçando. Eu acredito que isso tenha a ver com o interesse pela LMF. Eu já disse, mas não custa repetir que eu não sei o que tem nesta pasta compactada com senha. O Gus conseguiu descobrir a senha dela, mas ele não me deu nem me disse o que havia lá. Ele só contou que a senha poderia destruir o segredo deles de uma vez, mas isso colocaria a vida de algumas pessoas, como o Philipe, em risco. Os homens que bateram no Victor e sequestraram o Gus levaram o notebook dele, e só me restou fugir.
Eu tenho certeza que eles vieram atrás de mim. Pensam que eu sei mais do que sei na realidade.

Estou aqui para relatar em mais detalhes o que eu não pude contar no último post aqui no Guerreiro da Verdade, por causa da pressa. Eu estou mais tranquila agora, porque consegui despistar o suficiente para sair de Minas. Estou escondida numa cidade do interior de São Paulo.


Logo após meu apelo, para que alguém que tivesse noticias do Gus escrevesse, recebi um email do Philipe em pessoa, onde ele me dizia (ordenava) para tirar do ar as referências sobre a pasta LMF e as fotos da mulher dele, ou eles iam matar o Gus. O Philipe não queria que eu revelasse nem a existência da pasta nem as informações sobre a mulher dele. As ordens dele eram claras: Eu devia tirar tudo do ar, apagar o Guerreiro da Verdade e sumir. E eles devolveriam o Gus. Philipe dizia na mensagem que estava intermediando o contato entre os homens que pegaram o Gus e eu e que ele não poderia fazer nada se caso eu optasse por desobedecer aquelas ordens.
Eu tentei de todas as maneiras explicar ao Philipe que não tinha poder de deletar o Guerreiro da Verdade, pois foi o Gus que criou. Seria sacanagem com os ideais do Gus.
Eu escrevi ao Philipe com muita raiva, mas disse a ele que aceitava acatar aquela ordem em partes. retirei as referências da pasta LMF, retirei as fotos da mulher dele que o Gus pegou no Orkut, e fiquei fora do ar por uns dias, esperando que eles cumprissem a parte deles.

Pergunte a ele sobre esse email. Aposto que o Philipe va dizer que foi uma "brincadeira".

Como vocês podem imaginar, eu esperei, esperei e nada aconteceu. Nem o Philipe respondeu meu email nem ninguém. O Gus não ligou, não reapareceu. Os dias ficaram longos. Eu comecei a temer pela minha vida. Passei a não dormir duas noites no mesmo lugar. Por sorte tenho amigas que foram solidárias e me ajudaram.

Passaram-se varios dias e até hoje o Gus não apareceu. Sem notícias há tantos dias, eu só temo pelo pior. Acho que os filhos da puta sumiram com o Gus. E agora estão atrás de mim.

Minha vida virou um pesadelo. Eu quero acordar, mas não consigo.
Estou escrevendo para implorar o perdão do Philipe e seus capangas. Eu não quero mais saber disso. Só quero a minha vida de volta. Quero poder domir novamente sabendo que não vou acordar com uma arma na cara no meio da madrugada.


Por favor,
ME DEIXEM EM PAZ!

Eu tirei a referência da pasta, eu juro que não estou com o arquivo nem sei abrir aquilo! Eu não quero saber do Philipe, do alienígena, dos homens de preto, nada disso. Eu quero voltar a ser feliz.

PS: Devolvam o Gus, ou dêem alguma informação sobre ele. A mãe dele é cardíaca! Nem imagino como ela está.