SOFRI AMEÇA DE MORTE!

Eu sofri uma ameaça de morte hoje três e pouco da tarde. Tava jogando GTA quando tocou o telefone. eu pensei que era a Vi, porque ela sempre me liga a cobrar quando o telefone dela acaba o credito (cel. pai de santo)
Mas aí não era ela. Era um cara que perguntou se era da casa do Gustavo Rabello. Eu disse que era eu. Aí o cara ficou serio e disse que eu ia me F*.
Eu pensei que era o Philipe, mas aí vi que não era. A voz não era do Philipe, mas pelo jeito pareceu ser de um PM ou algum policial do tipo. Falou sério e rapido. Parecia ter uns 35-40 anos. Eu não consegui nem pensar em gravar. A voz falou mais ou menos assim:

-Você vai se F* se continuar com isso. Este é o seu último aviso. Já estamos na sua cola. Larga isso pra lá.

Era algo mais ou mneos assim, porque eu fiquei muito nervoso na hora e nem me lembro direito como foi que ele falou. Comecei a gritar pra ele ir se danar. Mesmo depoisque ele e desligou. Depois fiquei todo tremendo. Tive que tomar água com açucar. Sentei na cama e me deu vontade de me esconder. O que mais me intrigou é que pouca gente tem meu numero. Eu avisei o meu vizinho que é investigador da polícia civil e ele disse pra mim dar parte na polícia, porque se acontecer alguma coisa eles tem como saber de onde saiu a ligação.
Isso aconteceu hoje as três e meia da tarde mais ou menos. Eu acho que não vou dormir aqui em casa hoje. Eu liguei pra Vi e veio ela e um primo dela aqui pra casa.
Isso só confirmou ainda mais que eu estou mexendo numa coisa perigosa.
Não posso dizer que foi o Philip eque mandou fazer isso, pois ele pode me processar se eu disser isso.
Mas sei lá. Não vou dizer que é, mas poderia até ser...Quem sabe ele não arrumou algum jagunço ou segurança pra me intimidar, porque ele está ficando puto porque eu posto direto no blog engana-otario dele.

SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, SEU DESGRAÇADO, SAIBA QUE NÃO ADIANTOU. SÓ FIQUEI COM MAIS VONTADE DE TE DESTRUIR!