O pensamento Philipiano

O calhorda mesquinho resolveu aprontar mais uma. Veja que eu estava quieto aqui. tentei seguir os conselhos que o Mario me deu no Orkut, mas o Philipe está me provocando direto. Provavelmente ele é esperto e se tocou que se me irritar eu farei papel de maluco e ficará mais fácil para ele MANIPULAR OS OTÁRIOS a me atacarem.

A última do Mr. Gump é inventar que eu sofro do "Pensamento Gustaviano". Piada de mau gosto. Mas se "nada é o que parece" é o pensamento gustaviano, qual será o pensamento Philipiano? "Tudo é justamente como parece ser?"
Se for, que ótimo, pois ficou claro agora que ele reconhece que eu não estou surtado. Apenas desconfiado do que ele diz. Pra mim realmente nada é o que parece ser. Mas as pessoas, o gado, a massa de manobra, não percebe isso.

São gritos desesperados de alguém que sabe que a hora da verdade se aproxima. ele não publica meus amils porque sabe que conversamos coisas que ele jamais iria querer ver publicado... Como quando ele disse com todas as letras que TEM MEDO DE MORRER SE FALAR DEMAIS!

Se confrontado com isso, ele vai alegar que disse para me incentivar, para colocar pilha, para "ver o oco"... Ahã! Eu sei.

Se eu sou o Neo da matrix, Philipe é aquele sujeito com cara de barata do seriado Lost.


Manipulador, egoísta, interesseiro, detentor dos segredos mais sinistros.